quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Novidades no curso de Administração e Recursos Humanos

Caros alunos (as),

Como forma de uniformizarmos a comunicação, estarei utilizando esse espaço para fazer o seguinte comunicado.

Estarei encerrando meu ciclo na FESGO como coordenador e docente no dia 20 de setembro, a partir dessa data estarei escrevendo uma nova página em minha vida num novo caminho.

Estamos organizando para que o novo coordenador possa dar continuidade ao trabalho, e possa contribuir para a melhora do nosso curso de Administração e Gestão de Recursos Humanos.

Aproveito para agradecer a todos que apoiaram meu trabalho ao longo deste um ano que estive a frente na coordenação, e um ano e meio como professor.

Espero poder continuar minha contribuição no crescimento profissional de todos.

Gostaria de mantermos contato e para isso divulgo minhas principais formas de comunicação:

Twitter: ricardolimongi
Facebook: ricardolimongi
E-mail: ricardolimongi@gmail.com

Obrigado

Sucesso a todos
Forte Abraço

Prof. Limongi

2 comentários:

  1. É com muito pesar que recebemos está noticia...
    Quero aqui em nome da nossa turma do 7° Periodo de Administração Noturno FESGO, agradeçe-lo pelos momentos de presteza que foram dedicados a frente desta coordenação e como professor em algumas disciplinas.
    Como coordenador você conseguiu demonstrar um sistema diferente de como se pode inovar como verdadeiramente se usa um Gestor ( Planejar, Organizar, Dirigir e Controlar).
    Como professor quero aqui em nome de muitos agradece-lo à dedicação totalmente que nos foi dada durante estes periodos como professor em algumas disciplinas, ajudando a mudar algumas mentes pensantes desta instituição.
    Tenho certeza que muitos paradigmas de várias pessoas a confirmar por mim mesmo, foram mudados através de seus depoimentos.
    Um deles " Sejam diferentes nesse mercado, não sejam iguais aos outros, se esforcem-se ao maximo se possivel"...
    Desejo a você muito sucesso nesta nova etapa...
    Obrigado.,

    FlÁVIO Monteiro
    Academico 7° Periodo Administração
    FESGO

    ResponderExcluir